PETO- Habbo ®️
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
POLÍCIA PETO - OFICIAL
★ Fundador Strond@Jr. / Presidente ashlokis / Vice-Presidente Tata / Conselheiros yMarshmelow e FlowersPower ★
» [PETO] VEM PRA MELHOR VEM PRA PETO »
»JUNTOS SOMOS FORTES » #AvantePETO
Fundador!
Parabéns,strondJr.!a PETO agradece o seu esforço enquanto Fundador para colocar a PETO no topo todos os dias. Continência a você, strond@Jr.!
Presidente ashlokis !
Presidente ashlokis !O sacrifício é o intervalo entre seu objetivo é sua glória.
Top dos mais postadores
43 Mensagens - 25%
40 Mensagens - 23%
28 Mensagens - 16%
19 Mensagens - 11%
12 Mensagens - 7%
8 Mensagens - 5%
6 Mensagens - 3%
6 Mensagens - 3%
6 Mensagens - 3%
4 Mensagens - 2%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário


Ir para baixo
1Ashlokis
1Ashlokis
OficialPETO
OficialPETO
Mensagens : 43
Data de inscrição : 11/07/2018
https://peto-oficial.forumeiros.com

  Tutorial 01: Dúvidas frequentes ® Empty Tutorial 01: Dúvidas frequentes ®

Dom Ago 05, 2018 11:03 pm
• Na maioria das vezes em maiores de maior fluxo de usuários pelos quartos da polícia, alguns militares contêm muitas dúvidas para serem respondidas, então aqui está algumas perguntas frequentes realizadas:

1) Quando ocorre o pagamento?
Os pagamentos ocorrem todos os dias 15 e 30 de cada mês, podendo conter alguns dias de atraso por problemas pessoais do criador.

2) Já me alistei na polícia, e quero receber o meu ‘brinde’.
Brindes são dados pessoalmente pelos superiores da Polícia PETO. Trabalhe com competência e atenção, que uma hora será chamada para receber o seu prêmio.

3) Com quem eu falo para compras de cargos?
Compras de cargos podem ser realizadas com membros da supremacia da polícia. Os preços dos cargos pagos estão nos post-it’s amarelos no centro. Não temos devoluções de câmbios.

4) Quando irei ser promovido?
Os supervisores de promoções e superiores estão atentos a você a todo o momento.  Os supervisores de promoções se encontram com a sigla [Sp] na missão. Para ser promovido, os principais requisitos são respeito a todos, ser atencioso e sempre ajudar os necessitados.

5) Como faço para se tornar um guia?
Guias é uma função de extrema responsabilidade em nossa polícia habbiana. Para conseguir o teste do mesmo, basta ter uma conta ATIVA no fórum e realizar o treinamento que são aplicados pela liderança de guias (Lg // V.Lg // A.Lg).

6) Que horas a base abre e fecha?
A base geralmente é aberta com um número de funcionários on-line (entre 5 e 6 ) e um portador de direitos disponível para comandar. A base é fechada quando muitos funcionários já estão saindo para dormir (aproximadamente entre 23:00 e 02h00 da manhã).

7) Quando irei ter direitos na base e administração em grupos da polícia?
Direitos na base e administração em grupos serão dados a pessoas de confiança e responsáveis. Policiais mais ativos na polícia PETO têm a chance de maior conseguir os direitos. Os direitos são dados pela supremacia do departamento policial.

Necessito ser aceito em grupos ou fórum, com quem eu falo?
Procure um dos membros superiores com os nicknames a seguir: (ashlokis // stron@Jr. // gabriel48181 )

9) Já fui aceito no fórum, mas não tenho acesso as scripts da polícia.

Os scripts apenas serão liberados se você estiver em um "grupo" localizado no fórum que algum Web-Master lhe adicionou, além de ter realizado o treinamento de Guias da Polícia PETO.





Atenciosamente,
Presidência da PETO ®️
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos